CRISE, QUE CRISE? PREFEITURA DE SERTÂNIA ESTIMA GASTAR QUASE MEIO MILHÃO COM FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PRONTAS PARA CERIMONIAIS
21/06/2017 - 10h35 em Novidades

 

E a farra com dinheiro do povo de Sertânia não para, agora a prefeitura de Sertânia abriu licitação para contratação de empresa que fornecerá refeições prontas pelo prazo de apenas um ano no valor estimado em quase meio milhão de reais. Isso sertaniense, significa um gasto médio de 35 mil reais por mês. 

Enquanto os sertanienses ralam para ganhar um salário mínimo com esforço do seu trabalho, o prefeito desvaloriza esse trabalho pagando altos valores a pessoas que pouco trabalham. Dúvidas? Basta olhar o portal da transparência. Ele mostra bem isso.

Como pagar um montante de 6 mil reais a apenas um coordenador de palco? E a uma pintadinha em praças, pagar 13 mil reais? E a criação do Trem da alegria, desdenhando de quem estudou para fazer concurso? Tudo isso nos causa náuseas, não deveria causar a todos também???  

CRISE?? A PREFEITURA ESTIMA GASTAR QUASE MEIO MILHÃO APENAS COM EMPRESA QUE FORNECERÁ REFEIÇÕES PRONTAS PARA CERIMONIAIS. ENQUANTO ISSO O RAIO X DO HOSPITAL ESTÁ ENCAIXOTADO NOS CORREDORES DAQUELA UNIDADE DE SAÚDE ESPERANDO A "BOA VONTADE" DO GESTOR MUNICIPAL

Tudo isso são gastos que poderiam certamente ser evitados, dada a crise que ora assola nosso país e em particular nosso município. Sem esquecer que também vivemos a velha crise moral.

Na atualidade em diversas gestões públicas fala-se de milhões como se tivesse falando de centavos, um flagrante desrespeito a nossa querida população sofrida que passa por mil necessidades em filas de hospitais e que morre esperando por um simples exame de sangue. Lembrando que o Raio do X do hospital ainda se encontra nos corredores daquela unidade de saúde dentro de uma caixa, isso há seis meses. DESCASO TOTAL!  

Esse é o nosso Brasil, país que ninguém mais se indigna mais com nada, onde tudo é NORMAL

Gastos e mais gastos com futilidades, festas, recepções pomposas que mais do que nunca nos faz lembrar os antigos reinos absolutistas, os quais promoviam grandes cerimoniais para os seus, enquanto os súditos, desprovidos de prestígios, ficavam a margem disso tudo, restando-lhes apenas a obrigação e a responsabilidade de pagar altos impostos e assim segurar todas essas regalias do seu rei e seus ungidos.  


OLHA AÍ SERTANIENSES O RAIO X. HÁ SEIS MESES DENTRO DE UMA CAIXA NO CORREDOR DO HOSPITAL MARIA ALICE LAFAYETTE

Sinceramente caro leitor, é o fim da picada. O que diria o atual prefeito em tempos não muito distantes em sua rádio quando era oposição, hein Sertaniense??? Quem te viu quem te vê!!!! 

Mais do que nunca cabe à frase do velho e bom poeta Cazuza. Recorremos mais uma vez a ele então:  

"Sua piscina está cheia de ratos suas ideias não correspondem aos fatos" 

COMENTÁRIOS