PREFEITO DE SERTÂNIA VOLTA A COMPRAR QUASE 400 MIL REAIS DE PNEUS A EMPRESA INVESTIGADA PELA PF E INIDÔNIAS, SEGUNDO TCE
05/08/2017 - 8h13 em Novidades

É Cômico e ao mesmo tempo trágico ver o prefeito de Sertânia, aos invés de responder as inúmeras denúncias sobre as mazelas do seu governo, sobre a farra com dinheiro público, sobre o fechamentos das agências dos povoados sertanienses, sobre o aumento dado por ele aos seus "ungidos", centrar fogo no site mais acessado da região, o Tribuna do Moxotó.

Tentando nos calar, ele usa dos artifícios mais sórdidos e mesquinho para alcançar seus objetivos, mas não nos calará. Vamos continuar mostrando a mediocridade, mazelas e os desacertos dessa sua desastrosa administração, e nunca é demais avisarmos que não adianta querer usar o aparelhamento do Estado para perseguir e intimidar o blogueiro, onde o mesmo é professor, pois sabemos muito bem os caminhos para fazer valer nossos direitos. Não nos intimidaremos.

Tanto é que vamos novamente levar ao conhecimento do nosso leitor mais uma denúncia "cabeluda" de sua administração. Ele, o prefeito, sabe tanto que somos, de longe o site mais acessado, que passou mais de hora falando do nosso site em seu programa de rádio. Mas ao contrário do seu programa, que não tem audiência, damos uma verdadeira "surra" de acessos em todos os seus "bloguinhos".

Mas vamos a mais uma denúncia. Definitivamente o Brasil vive hoje um momento conturbado, são diversos indícios de corrupção por parte da classe política, enlameando as instituições. As denúncias são muitas, como a de enriquecimento ilícito até favorecimento descarado de grupos subservientes para que se preste a todo tipo de serviço, inclusive, caçar aqueles contrários as ideias do "chefe", estes, dependendo do seu "trabalho", são favorecidos com belos aumentos em seus salários, tudo para se prestar ao desserviço de "babar" e entregar pessoas. Mas tudo passa, inclusive, esse tipo de exercício de poder, um poder doentio e insano.

 
OLHA AÍ LEITOR, A LICITAÇÃO QUE ANUNCIA QUE A EMPRESA CAYO JEFFERSON HELI CAVALCANTE VENCEU E FOI CONTRATADA PARA O FORNECIMENTO PARCELADAS DE PNEUS NO VALOR DE  R$ 396.562,00 A PREFEITURA DE SERTÂNIA

E AQUI A REPORTAGEM SOBRE A RESOLUÇÃO DO TCE CONSIDERANDO A EMPRESA CONTRATADA PELA PREFEITURA, A CAYO JEFFERSON HELI CAVALCANTI, INDÔNEAS NO PRAZO DE CINCO ANOS. ISSO FOI NO DIA 25 DE MAIO DE 2017. 

Pois é leitor, como você observa acima, trata-se de um ato aparentemente imoral e de acinte ao povo sertaniense, praticado pelo atual prefeito de Sertânia, que, ignora o que resolveu o Tribunal de Contas, em sua resolução do dia 25 de maio de 2017, a qual considerou inidôneas, no prazo de 5 anos, a empresa Cayo Jefferson Heli Cavalcanti Piancó-ME., e mesmo depois de tudo isso voltou a comprar quase 400 mil de pneus a essa empresa.  

Ora caro leitor, como pode depois do Tribunal de contas praticamente ter suspendido essa empresa e além do mais a Policia Federal ter aberto investigação contra ela, e na ocasião da operação o delegado, em sua entrevista, ter deixado claro que trata-se de uma empresa FANTASMA? Pode depois disso tudo o prefeito Ângelo Ferreira, através de licitação, comprar a essa mesma empresa quase quatrocentos mil reais? Pode?

Bom, isso é o que vamos saber depois que a oposição local entrar com ação no Tribunal de Contas e no MPPE e o prefeito vir a público, obrigado pelas instâncias superiores, explicar tudo isso. Já que em seus programas rádio ele não consegue falar de todas essas denúncias. O silêncio é ensurdecedor

Sem falar, caro leitor, que essa empresa, segundo suas declaração na Secretaria da fazenda, na verdade é um posto de combustível, e que vendeu a prefeitura pneus no valor bem maior do que seu capital social, que é de cento e cinquenta mil reais(R$150.000.00).

Se o leitor quiser se inteirar melhor, basta observar, logo abaixo, o seu nome de fantasia AUTO POSTO COMBUTÍVEIS ENTRE AMIGOS. Quem conhece a cidade de Itapetim sabe que o comércio de Sertânia é muito maior do que o daquela cidade e que temos aqui bem próximo, a cidade de Arcoverde, empresas que poderiam vender pneus talvez pelo melhor preço, não se sabe o que tem essa empresa para, talvez, esta vendendo pneus mais baratos do que as empresas de outros grandes centros. Além do mais, o leitor não pode esquecer que há meses atrás, a prefeitura, dispensando licitação, comprou a essa mesma empresa a quantia de 82 mil reais de pneus. Estranho, não leitor?

Explique Prefeito, por que aceitar uma empresa considerada não confiável pelo Tribunal de Contas do Estado participar de licitações em Sertânia e o que é pior: ganhar. O povo está esperando suas explicações.


AS INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DA FAZENDA SOBRE A EMPRESA QUE VENCEU A LICITAÇÃO DA PREFEITURA DE SERTÂNIA

Aqui não se trata de política partidária e nem de denunciar por denunciar, se trata verdadeiramente de fatos que merecem ser melhores explicados, que merecem ser investigados, já que empresas com indícios de irregularidades não poderiam estar participando de licitações em prefeituras de Pernambuco, assim resolveu o TCE. Não adianta querer calar os blogs e nem os seus blogueiros. Persegui-los não é a saída, tentar ridicularizar também não (feliz demais como sou e do jeito que sou), melhor do que se prestar esse vil serviço é fazer as coisas direito, sem dar margens para suspeição. Nada tememos.


TODA MÍDIA NOTICIOU SOBRE A OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL REALIZADAS NAS CIDADES DE ITAPETIM E BREJINHO. ENTRE AS EMPRESAS CONSIDERADAS FANTASMA PELA PF ESTÁ A QUE O PREFEITO COMPROU OS QUASE 400 MIL REAIS DE PNEUS E QUE MESES ATRÁS, SEM LICITAÇÃO, COMPROU TAMBÉM 82 MIL REAIS. (ASSISTA LOGO ABAIXO O VÍDEO DA REPORTAGEM SOBRE ESSA OPERAÇÃO)

Ao longo de mais de três décadas levando informações para o povo de Sertânia, nunca precisamos nos esconder, mostramos a cara, nunca usamos de subterfúgios, aqui, usamos este espaço para desmontar governos tirânicos e ditadores, informando o que ocorre dentro deles. Tudo isso, repetimos, fazemos com a cara limpa. Nunca, ao longo desses anos, recebemos um só processo. Sabem por que? Porque não mentimos. A informação com credibilidade é o nosso norte, tentar desqualificar quem o denuncia é tática do prefeito Ângelo Ferreira, aliás, a mesma tática nazista de Adolf Hitler.

As armas que temos são as mesmas de sempre: a coragem e a determinação de denunciar e deixar nosso leitor bem informado. Fazendo sempre nosso dever e lembrando a bela frase de autoria desconhecida: "NOSSO DEVER É DAR NOTÍCIAS. FABRICÁ-LAS É TRABALHO DO GOVERNO" .

Noticiemos pois!!!

ASSISTA O VÍDEO SOBRE A OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL EM ITAPETIM E A ENTREVISTA DO DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL

COMENTÁRIOS