ÓDIO VISCERAL: PREFEITO NÃO AJUDOU, MAS VEREADOR E COMUNIDADE FAZEM UMA BONITA FESTA NO CAROÁ
15/10/2017 - 10h50 em Novidades

Depois de ser ignorada pela atual administração municipal em Sertânia, a festa da padroeira na comunidade do Sítio Caroá, foi realizada com grande sucesso. Com procissão e missa na igreja daquela localidade. Após a festa religiosa, houve um grandioso show com os sanfoneiros sertanienses, que fazem parte da Associação dos sanfoneiros de Sertânia e tantas outras atrações, que fizeram a alegria da comunidade do Sítio Caroá e sítios circunvizinhos.

Apesar do vereador Vando do Caroá ter solicitado com antecedência o auxilio do poder público municipal para dar suporte a festa religiosa e profana, a prefeitura, na pessoa do prefeito Ângelo Ferreira, sequer deu uma resposta, ignorando totalmente, não só o legítimo representante do povo, o vereador Vando do Caroá, mas sobretudo, aquela comunidade que esperava no mínimo, uma resposta que não veio.


APESAR DA AUSÊNCIA DO PODER MUNICIPAL, O VEREADOR VANDO E A COMUNIDADE DO CAROÁ, REALIZARAM UMA GRANDE FESTA EM HOMENAGEM A NOSSA SENHORA APARECIDA

O grande problema do atual gestor municipal em Sertânia é achar que administra apenas para seu grupo, personificando a municipalidade, procurando beneficiar apenas os seus e retaliando quem não coaduna com seu jeito asqueroso de fazer política. “Estamos diante de uma administração que não tem visão aberta e que ignora parte da população que não votou nele. Essa é a verdade. Mas fizemos uma belíssima festa, a comunidade ficou satisfeita, pudemos ali declarar o nosso mais respeito e louvor a nossa padroeira e com a presença maciça do povo, não só Caroá, mas de todos os sertanienses”, disse o vereador Vando, que batalhou muito para que essa festa fosse realizada com o sucesso que foi.


VANDO REUNIU VAQUEIROS, CANTORES E SANFONEIRO NA FESTA DO CAROÁ

Aqui já dissemos por diversas vezes, vivemos hoje, graças ao prefeito Ângelo Ferreira, um clima divisionista, separados entre os que são vermelhos e os que não são, os que votaram nele e os que não votaram, não se desceu do palanque ainda, pessoas estão denunciando perseguições nas mais diversas repartições municipais, comunidades estão sendo prejudicadas no seu direito, o exemplo emblemático disso é a comunidade do Caroá, que tem como representante legítimo, o vereador Vando do Caroá, que faz parte da oposição em Sertânia e que talvez por isso está sendo ignorada. Dessalinizadores parados, obras inacabadas totalmente abandonadas, tudo isso, sem falar em outras questões que é da alçada do poder municipal e que ali estão fazendo falta a toda comunidade do Caroá.

Será que vamos continuar  a assistir a esse espetáculo indecoroso? Será que as pessoas irão ser tratadas como gado, marcadas e ferradas, e por medo, irão sempre se recolher as suas reticências e em repouso e quietação contarão, algum dia, essa tenebrosa historia da política sertaniense?

Será????

COMENTÁRIOS