DESMASCARANDO GESTÃO ÂNGELO FERREIRA: VEREADORES DENUNCIAM CAOS E ABANDONO EM BAIRRO SERTANIENSE
20/10/2017 - 8h02 em Novidades

Impressionante de ser ver o caos administrativo que se instalou em Sertânia. A população vive hoje o governo da maquiagem, onde a população que precisa dos serviços públicos de qualidade é quem sofre. Impressionante é saber que o atual gestor municipal prometeu tanto em sua campanha, criticou tanto o gestor anterior e agora todos se deparam com um verdadeiro caos administrativo e para comprovar tudo isso, os vereadores Vando do Caroá (PC do B), Orestes Neves (PT) e Junhão Lins (PSDB), foram in loco visitar nesta manhã de quinta-feira(19), o bairro da Vila do Ferro Novo em Sertânia e para a surpresa dos parlamentares municipais, o que se viu naquela comunidade é um verdadeiro descalabro administrativo, é lixo, esgotos a céu aberto e abandono de uma importante obra para a saúde da população.

O que todos tristes é que trata-se de uma localidade onde a sua população é quem mais precisa do serviço de atendimento do setor público. Tanto que o vereador Vando do Caroá, disse que recebe diariamente reclamações da população por causa do abandono da gestão Ângelo Ferreira nos quatro cantos da cidade.


OS VEREADORES DR.ORESTES, VANDO E JUNHÃO NO MEIO DO LIXO EM MEIO AO CAOS INSTALADO NO BAIRRO DA VILA DO FERRO VELHO: "CADÊ OS MESTRES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA?", INDAGOU VANDO DO CAROÁ

"Recebo várias denúncias desse desgoverno que se instalou em Sertânia, mas nunca pensei que ia chegar a esse ponto. São diversos esgotos a céu aberto e as crianças quando vão brincar precisam ter cuidado para não ter contato com a água contaminada na Rua. Vamos protocolar na Câmara alguns pedidos à Administração Municipal, para que se sensibilizem e tomem as providências necessárias o quanto antes, afinal, os moradores estão sendo prejudicados por causa da falta de planejamento e competência desse prefeito em manter a cidade limpa e em ordem”, afirmou.

Outro absurdo que vem deixando a comunidade da Vila do Ferro Novo revoltada é o abandono na obra de construção da unidade básica de saúde, gerando mais questionamentos ao governo  Ângelo. A gestão do ex-prefeito Guga Lins deixou a UBSF quase concluída, mas em quase um ano de governo, Ângelo ainda não se pronunciou sobre as perspectivas de conclusão dos trabalhos. Ali é mais uma obra inacabada abandonada por o atual prefeito, que teima em não ter contato com nenhuma obra inacabada deixada pelo ex-prefeito Guga Lins.  


ESGOTO A CÉU ABERTO PREJUDICANDO TODA POPULAÇÃO FOI OUTRO GRANDE PROBLEMA ENCONTRADO PELOS VEREADORES NA VISITA AO TÃO SOFRIDO BAIRRO DA VILA DO FERRO NOVO. "NÃO HÁ COMPROMISSO COM A SAÚDE PÚBLICA NO NOSSO MUNICÍPIO. ISSO É UMA IMORALIDADE, CRIANÇAS ESTÃO ADOECENDO", DISSE O VEREADOR JUNHÃO LINS MOSTRANDO O ESGOTO JORRANDO FEZES E EXALANDO MUITA FEDENTINA

Indignados com o desperdício de dinheiro público, já que o atual prefeito continua pagando aluguel de uma casa na própria Vila do Ferro Novo, onde funciona a UBSF, enquanto o prédio quase pronto aguarda para ser concluído, os vereadores vão cobrar explicações da gestão municipal e se não houver resposta vão denunciar ao Ministério Público.

"Vamos cobrar urgentemente uma ação rápida da prefeitura para resolver essa situação, pois, além de ser um desperdício de dinheiro público, matos e entulhos, cercam o prédio, que está servindo apenas de banheiro público e ponto de usuários de drogas", observou o vereador Junhão Lins.


A IMAGEM MOSTRA UMA CAIXA D'ÁGUA INSTALADA PELO ENTÃO PREFEITO GUGA LINS E ATÉ AGORA NÃO RECEBEU UMA GOTA D'ÁGUA, APESAR DA POPULAÇÃO ESTÁ SOFRENDO SEM ÁGUA. "VEJO ISSO COMO UM DESCALABRO ADMINISTRATIVO, O POVO ESTÁ SOFRENDO COM TUDO ISSO", DISSE O VEREADOR E MÉDICO ORESTES NEVES

Outros moradores denunciaram aos parlamentares que até uma caixa d'água instalada na gestão Guga Lins ainda não recebeu nenhuma gota d'água na atual administração. "É lamentável que o atual prefeito governe olhando para o retrovisor e tente apagar as ações já realizadas do ex-prefeito Guga Lins, isso mostra uma falta de compromisso enorme com a cidade. O ódio transcende a responsabilidade administrativa", disse o vereador Orestes Neves.

Até quanto Sertânia vai assistir dois cenários diferentes para uma só cidade? Um cenário maquiado que diz que no município tudo funciona e que a população está satisfeita, este propagado pelo atual prefeito e uma outra realidade vivida pela comunidade sertaniense, onde falta tudo e o caos está instalado. Tanto que um morador de Sertânia em meio aos caos ainda achou motivo para brincar dizendo: "Queria tanto morar na cidade da propaganda do prefeito Ângelo Ferreira".

COMENTÁRIOS