EXCLUSIVO: DEPOIS DO MPPE,TCE MANDA PREFEITURA DE SERTÂNIA CANCELAR SELEÇÃO SIMPLIFICADA
12/11/2017 - 12h46 em Novidades

O site Tribuna do Moxotó, conseguiu com exclusividade a informação de que o Tribunal de Contas de Pernambuco também acatou a denúncia feita pelos vereadores da oposição de Sertânia, através de seus advogados Celestino Barros e João Ferreira Brito Neto, e mandou a Prefeitura de Sertânia CANCELAR o processo de seleção simplificada. A decisão deverá ser publicada nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, no Diário Oficial do Estado.

Segundo apurou o Tribuna do Moxotó, o prefeito de Sertânia já foi até notificado da decisão. O TCE viu exatamente o que viram os vereadores Vando do Caroá, Orestes Neves, Dóia, Damião Silva e Junhão Lins, viram que o processo estava recheado de erros e que iriam prejudicar seus candidatos. Portanto, mais uma vitória da legalidade, mas uma vitória na busca pela igualdade direitos.

O maior absurdo nisso tudo é que a prefeitura de Sertânia, através do seu jurídico, foi advertido pelos advogados de que o edital continha erros gritantes, ilegais, e mesmo assim o prefeito Ângelo Ferreira, continuou e levou a frente um processo seletivo cheio de vícios, prejudicando "meio mundo" de candidatos, inclusive aqueles que se deslocaram de outras cidades, gastando com transportes, xerox, etc., agora ver-se que tudo isso foi em vão, pois, tanto o MPPE, quanto TCE, observaram que o processo seletivo tinha erros absurdos e gravíssimos e o ideal mesmo é que a prefeitura abra concurso público, aí sim, todos terão, em tese, direitos iguais.

"Eu me inscrevi, mas fiquei desconfiado com essa tal entrevista, pois todos sabem que vivemos num clima de política partidária violenta, onde todos são rotulados, boca preta, vermelho, amarelo, verde, enfim, tô com o promotor e com o tribunal de contas, vamos abrir concurso, é o mais certo", disse José Flávio da Silva, residente na Mário Melo.

Agora vamos ver o que fará o prefeito Ângelo Ferreira, que acredita que está governando nos idos dos anos 90, que acredita que a justiça não faz justiça. Decepcionante para ele é ter que, durante toda semana, comunicar a todos que vai ter que cancelar a mal elaborada seleção, deve ser dolorido, logo ele que acredita que o sol nasce exclusivamente para ele!!

VIVA A JUSTIÇA!!

COMENTÁRIOS