A INÉRCIA DE UM GOVERNO:REDES SOCIAIS DENUNCIAM CAOS NA GESTÃO ÂNGELO FERREIRA
23/12/2017 - 0h02 em Novidades

Quem acompanha as redes sociais e sites de notícias com isenção e colocando a razão a frente, ver-se facilmente que o atual prefeito Ângelo Ferreira, apesar de ter sido prefeito por suas vezes e ter acompanhado de perto as demais administrações do seu partido, através do Professor Ivan e de sua esposa Cleide, parece que esqueceu as lições mais básicas da administração pública, e sobretudo da transparência.

 

SERVIDOR RECLAMANDO DO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA, É O QUE MAIS SE VER NAS REDES SOCIAIS


RUAS ESCURAS. HÁ MUITO TEMPO QUE A POPULAÇÃO QUE AGE COM O CORAÇÃO, RECLAMA, E O PREFEITO FAZ SEU SILÊNCIO ENSURDECEDOR E NADA DE RESOLVER A SITUAÇÃO. PODE SER QUE AGORA ELE RESOLVA, JÁ QUE A RECLAMAÇÃO VEM DE UM "VERMELHO"

As redes sociais, assim como sites de notícias, a exemplo do Tribuna do Moxotó, site mais acessado da região, têm denunciado fatos "cabeludos", como por exemplo: que o prefeito abriu suas portas, através de licitações, a empresas investigadas pela Polícia Federal e Polícia civil, acusadas de serem, inidôneas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco, sem falar em outros fatos, que mostram a primariedade de uma gestão que não tem esse privilegio de errar tanto. Primeiro por ter experiência de sobra, segundo, por sido prefeito por duas vezes e terceiro, por ter estado nesse mesmo poder, que hoje se encontra, por 16 anos.

 

O PREFEITO ÂNGELO FERREIRA QUE COM SUA MÍDIA TENTAR CALAR A VOZ DAS REDES SOCIAIS, FAZ VERDADEIRAMENTE UM GOVERNO MEDÍOCRE E INERTE

Pois bem leitor, temos visto na grande rede, toda insatisfação de parte da população com atual administração, que prostrada e cega, não ver o clamor do povo e não melhora em nada, e até pessoas, ligadas a ele, estão usando as suas redes sociais, para ver se ele "acorda".

Ruas escuras, ruas com esgotos a céu aberto, professores sendo humilhados por serem de partidos contrários, propagandas que não condiz com a realidade, enfim, um cenário que ser observa não é o se pregou durante a última campanha eleitoral e o cidadão sertaniense tem mostrado isso nas redes sociais. 

 
"Ô BOLACHINHA DOS MEU SONHOS"


NAS REDES SOCIAIS, PROFESSORES DO MUNICÍPIO RECLAMARAM DO LANCHE DA ESCOLA ISAURA XAVIER NA CAPACITAÇÃO INVENTADA DO FIM DE ANO, NEM PARECE QUE GASTARAM QUASE MEIO MILHÃO COM COFFEE BREAK , FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PRONTAS PARA DEMANDAS ORIUNDAS DOS EVENTOS INSTITUCIONAIS DO MUNICÍPIO. "EITA LANCHE POBRE PARA QUEM LICITOU QUASE 500 MIL REAIS", DISSE UM PROFESSOR MUNICIPAL

 

OLHA AÍ LEITOR, QUASE MEIO MILHÃO SOMENTE COM ESSE TIPO DE EVENTO, CAFE DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTA E SERVIR SOMENTE BOLACHA E CAFÉ, É RIDÍCULO. "ESPERÁVAMOS MAIS", DISSE UM OUTRO PROFESSOR.

Espera-se que 2018, haja mais comprometimento e que a população, sobretudo, aquela mais carente, seja mais observada. Fantasia e maquiagem não enchem "bucho" e nem tampouco preenchem as necessidades de quem usa a razão para ter sua vida melhorada.  


TUDO ISSO NO FINAL DA 13 DE MAIO, DENUNCIADO NAS REDES SOCIAIS. GOVERNO MUNICIPAL FICOU DEVENDO A POPULAÇÃO NO ANO DE 2018

COMENTÁRIOS