NATAL VIOLENTO EM ARCOVERDE: MAIS UM DUPLO HOMICÍDIO
25/12/2017 - 15h02 em Novidades

Mais um duplo homicídio na cidade de Arcoverde em menos de oito dias(VEJA MATÉRIA DO PRIMEIRO). Segundo informações prestadas ao Tribuna do Moxotó, o crime ocorreu na madrugada do domingo para a segunda(véspera de natal) e que foram vítimas as pessoas de EDVAN VIANA SILVA, de 47 anos de idade e MARIA VANDEIDE DA SILVA, de 19 anos de idade, ambos residiam em Arcoverde, ele natural de Ibimirim e ela natural de Arcoverde.

Há também informaram que foi vítima também SAMILLA SABRINA DA CONCEIÇÃO, com 24 anos, mas foi socorrida para o Hospital local e não corre risco de morrer.


LAMENTAVELMENTE PESSOAS CONTINUAM MORRENDO DE FORMA TRÁGICA EM PERNAMBUCO. É A BANALIZAÇÃO DA VIDA. EM ARCOVERDE É O SEGUNDO CASO DE DUPLO HOMICÍDIO EM MENOS DE UMA SEMANA

As informações dão conta de que pelo menos dois elementos invadiram a casa do casal e se dizendo policiais dispararam contra os três que ali estavam. Primeiro no Edvan que recebeu dois disparos, um na cabeça e outro na perna, depois em Maria Vaneide, três disparos na região da cabeça e por último em Samilla, que conseguiu sobreviver, porque se fingiu de morta ao receber o primeiro disparo, como informou aos policiais da força tarefa.

O caso deverá deverá ser investigado pela equipe do DEAH, especializada nesse tipo de crime da polícia civil. Uma das vítimas tem antecedentes criminais e foi preso. 

A polícia militar ao realizar o levantamento no local, após o fato, encontrou 27 "trouxa"de maconha, um cachimbo para uso de drogas e dois celulares. 


A FOTO MOSTRA A PORTA ARROMBADA E NA PAREDE DA CASA DAS VÍTIMAS, O PEDIDO DE "PAZ NESTA VIDA".

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

Trbuna do Moxotó, na marca da exclusividade levando para você leitor, as minúcias da notícia.

COMENTÁRIOS