10 ANOS DO TRIBUNA DO MOXOTÓ: II FEMUSE ABRE INSCRIÇÕES. VEJA REGULAMENTO
30/01/2018 - 13h27 em Novidades

O Evento mais esperado da região, o II Festival de Música de Sertânia (II FEMUSE) a partir deste sábado abre suas inscrições para nossos cantores, tanto sertaniense, quanto de outras cidades. 

O II FEMUSE está sendo promovido pelo Tribuna do Moxotó e pela Associação Cultural de Sertânia, tendo o apoio do SESC-PERNAMBUCO, do professor universitário da UFPE Antônio Jorge, dos empresários Paulo Roberto, Jalvacy Dantas e pelso vereadores Junhão Lins, Damião Silva, Vando do Caroá e Orestes Neves.

O evento ocorrerá nos dias 25,26 e 27 de abril, tendo uma eliminatória, uma semifinal e a final. Serão 20 músicas escolhidas entre as inscritas que serão apresentadas no dia 25 e 26, indo apenas 10 para a final.

São quase quatro mil reais em prêmios. O evento também será marcado por grandes apresentações de artistas regionais de grande projeção e um grande Festival de Sanfoneiros, através da associação dos sanfoneiros de Sertânia.

Brevemente, após fecharmos os apoios, divulgaremos a programação completa. São 10 anos do site mais acessado da região que merecem ser comemorados em alto estilo.

"Ainda estamos buscando parcerias que com certeza virão. Estamos aguardado o retorno da Secretaria de Cultura do município e de outras entidades do Estado de Pernambuco. De outros vereadores do município de Sertânia, de outros empresários sertanienses e de outras cidades, que certamente darão apoio a este grande evento. O bom é que já tivemos uma resposta positiva do SESC que está abraçando esta nossa empreitada de promover a nossa cultura. Estamos muito felizes com a receptividade de todos que procuramos e apresentamos este projeto. Os artistas, os interpretes e compositores de Sertânia e região agradecem", disse o idealizador do evento e editor do Tribuna do Moxotó, Esequias Cardoso. 

O regulamento, bem como a ficha de inscrição, que deverá ser encaminhada para o email tribunadomoxoto.com., está disponível logo abaixo dessa reportagem!

COMENTÁRIOS